Reunião com os estudantes aprovados para a mobilidade internacional em 2018

Publicado: Quarta, 08 Agosto 2018 14:40

Foto-reunio-mobilidade-2018Foi realizada no dia 06 de agosto de 2018 na sede da Superintendência de Assuntos Internacionais - SUPAI, reunião com os estudantes selecionados para a realização de mobilidade internacional em 2019. Neste ano, foram aprovados nove estudantes que farão intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), Portugal e três selecionados para estudos na Universidade Autonoma em Chapingo (UACh) no México.

Durante o encontro foram discutidos os procedimentos para efetivação do intercâmbio: processo para emissão de carta de aceite, registro da mobilidade internacional no histórico acadêmico, aproveitamento de estudos, etc. Além da oportunidade em sanar dúvidas acerca dos aspectos acadêmicos e administrativos, a reunião foi uma oportunidade para discussão de desenvolvimento de projetos durante e após a mobilidade internacional, constituindo-se em um importante momento para o fortalecimento da internacionalização universitária da UFRB.

A Reunião foi conduzida pela SUPAI com participação da superintendente, Profa. Ana Fermino e Renata Santos do Núcleo de Mobilidade Internacional e teve o apoio do Núcleo de Gestão de Programas e Projetos da PROGRAD representado pela Técnica em Assuntos Educacionais Natalí Andrade.

Para mais informações, entrem em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.br ou telefone (75) 3621-5315

foto-4