INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPANHOL NA SUPAI/UFRB - CAMPUS CRUZ DAS ALMAS

Publicado: Sexta, 17 Agosto 2018 09:19

Estão abertas, no período de 17 a 24 de agosto de 2018, as inscrições no curso Hablando Espanhol no Recôncavo: oficinas sobre culturas e idioma espanhol, oferecido pela Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI/UFRB) em parceria com o Rotary Club Cruz das Almas.

Os cursos serão ministrados por duas nativas falantes de Espanhol, a Diana Mendonza do México e Andrea Villar do Peru. Esta iniciativa busca capacitar a comunidade acadêmica no idioma estrangeiro e abordar aspectos das culturas mexicanas e peruanas.

As aulas terão início em 03 e 04 de setembro e serão realizadas na SUPAI/UFRB - campus Cruz das Almas e seu término e os recessos deverão seguir o calendário acadêmico da graduação no semestre 2018.2.  Estão abertas até 24 vagas, sendo 12 por turma:

Turma 1 - Segundas e quartas-feiras, no horário de 16h às 17h com Andréa Villar
Turma 2 - Terças e quintas-feiras, no horário de 16 às 17h com Diana Mendonza.

Haverá monitoria (horário a combinar com as turmas) com os monitores/mediadores Ruan O. Rocha Cruz e Nalbert S dos Santos, estudantes do curso de Agronomia e ex-intercambistas na Universidade Autônoma de Chapingo (México).

As inscrições serão realizadas exclusivamente online, através do formulário: https://goo.gl/forms/7OXAkpC4npdVL22w1

A seleção será feita com base na resposta dada no questionário.

Período de Inscrições: 17/08 a 24/08/2018
Divulgação do Resultado: 29/08/2018