POSSIBILIDADES DE ESTÁGIO NO EXTERIOR - INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA IAESTE 2019/2020

Publicado: Quinta, 28 Março 2019 15:54
A Superintendência de Assuntos Internacionais informa que a UFRB está conveniada a ABIPE - Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional Profissional e Estudantil que fomenta estágios no exterior através do programa IAESTE (International Association for the Exchange of Students for Technical Experience ) que é voltado para as áreas de Engenharias, Ciências Técnicas, Ciências Exatas, Ciências Biológicas, Arquitetura e TI, os estágios possuem duração de um semestre até um ano com carga horária de 30 horas semanais.

Seguem as informações enviadas pela Coordenação do Programa no Brasil:

Inscrições abertas
É com alegria que informo a abertura das inscrições do programa IAESTE para a temporada 2019/2020. Alunos que queiram viajar em 2020 já podem se inscrever e acumular pontos. Estamos oferecendo um benefício bem bacana para quem se inscrever em Março e pagar a taxa de participação de R$ 90,00
120 pontos + 50 por estudar em uma das Instituições parceiras do programa.

Palestras online sobre o programa IAESTE
Nossa agenda de palestras online está aberta. É uma excelente forma de sanar as dúvidas do alunos e ter um maior engajamento com eles. Será um prazer fazer para os alunos de vocês. Quem tiver interesse é só me avisar e combinamos as datas para que divulguem também.

Vagas remanescentes para 2019
Ainda temos algumas vagas bacanas disponíveis para quem quiser viajar em 2019. A lista completa está no site da ABIPE www.abipe.org.br/estudantes/programa-iaeste/vagas-ultima-temporada

Veja aqui as vagas de estágios disponíveis para 2019