Bolsa de Estudos para Master of Fine Arts (MFA) nos EUA - até 21 de setembro de 2010

Publicado: Quinta, 26 Agosto 2010 11:35

Programa de Bolsa de Estudos para Master of Fine Arts (MFA) nos EUA

Formação de roteiristas, nos denominados Master of Fine Arts (MFA), nível de formação acadêmica mais elevado, verificado na Área.

Benefícios: Passagem ida e volta; Auxílio instalação; Seguro saúde; Pagamento da anuidade e taxas acadêmicas da universidade nos EUA; Bolsa mensal.

Inscrições: Até 21/09/2010

Benefícios:

Custeados pela CAPES - Mensalidade no valor de US$ 1.150, pagamento da anuidade e taxas acadêmicas da universidade nos EUA; seguro saúde, no valor de US$ 70 mensais;Auxílio deslocamento ou passagem aérea de ida e volta em classe econômica.

Custeados pela Comissão Fulbright - Auxílio instalação/manutenção,seguro saúde complementar.

Fonte: http://www.capes.gov.br/editais/abertos/4005-programa-de-bolsa-de-estudos-para-master-of-fine-arts-mfa-nos-eua