Bolsas do Governo da Suíça 2011-2012 - até 30 de setembro de 2010

Publicado: Quinta, 26 Agosto 2010 12:56

Governo da Suíça

As bolsas de estudo das universidades estão abertas a estudantes de todos os países mencionados na lista, mas são destinadas exclusivamente para estudar em uma das 10 universidades da Suíça ou dois institutos federais de tecnologia .

Elegibilidade:
Os candidatos devem possuir um diploma universitário (licenciatura / mestrado) na abertura da bolsa.
Os candidatos devem ser capazes de demonstrar suas habilidades acadêmicas e o que eles pretendem alcançar.

Os candidatos devem contatar a instituição e / ou o professor para supervisionar o período de pesquisa. Universidades podem solicitar informações complementares e / ou definir determinadas condições adicionais para determinar se qualificar ou não a admissão.
Os candidatos devem ter idade inferior a 35 (nascidos a partir de 1976/01/01).
Os candidatos devem estar devidamente proficiente na língua de ensino (Francês, Alemão, Italiano ou Inglês), a fim de tirar pleno benefício de seus estudos na Suíça.
Os candidatos que já iniciaram o primeiro ano de um programa de mestrado em uma universidade suíça ou UAS deixam de ser elegíveis para uma bolsa do governo suíço. Tais pedidos não serão considerados pela Swiss representações diplomáticas.
As Bolsas do governo suíço não podem ser combinadas com outras bolsas ou prêmios.
Bolsas são fornecidas por um período de nove meses do ano acadêmica. Bolsas para pós-graduação ou mestrado, programas com duração de até dois anos (3 ou 4 semestres, podem ser prorrogadas dependendo dos resultados do primeiro ano.
Bolsas de estudo composto por pagamentos mensais de:
CHF 1920 .- para estudantes de pós-graduação.
Número de bolsas: 5 – 10.
Data limite para entrega dos dossiês de candidatura: 30.09.2010 (será considerada a data de postagem)

Para saber mais informações: http://www.eda.admin.ch/eda/pt/home/reps/sameri/vbra/embbra/brasci/brauni.html