Abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Virtual da Andifes

Publicado: Segunda, 07 Junho 2021 17:18

A Superintendência de Assuntos Internacionais da UFRB informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Virtual Internacional Andifes Destino: Brasil.

A proposta do Programa é a oferta de cursos gratuitos e de curta duração na modalidade virtual, tanto para o público internacional quanto para a comunidade acadêmicas das IFES. O objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência de imersão em diferentes aspectos da cultura brasileira, estabelecendo uma ação de internacionalização a partir do território brasileiro, aumentando a visibilidade no ensino superior do país no exterior e permitindo acesso ao multilinguismo e multiculturalismo.

As inscrições estão disponíveis no link: https://www.destinobrasil-andifes.org

Acesse o Catálogo de cursos aqui.

Os cursos serão realizados nos meses de Julho e Agosto, conforme disponibilidade dos Professores(as). Escolha o curso no menu em "Cursos e campos" e preencha os formulários de inscrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia está participando com as ofertas dos seguintes cursos:

fernanda site       diogo site

regina site