EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES BOLSISTAS DE LÍNGUA FRANCESA

Publicado: Segunda, 30 Agosto 2021 19:05

A Superintendência de Assuntos Internacionais da UFRB informa que estão abertas as inscrições para contratação de Professores bolsistas de Língua Francesa para atuarem nas atividades desenvolvidas no âmbito do Projeto de Extensão intitulado “Ensino de Língua e Cultura Francófona na UFRB”.

O Projeto de Extensão “Ensino de Língua e Cultura Francófona na UFRB” foi constituído com a finalidade de fortalecer a internacionalização universitária na IES através de ações que propiciem a formação inicial e continuada e a capacitação em língua francesa de estudantes, professores(as) e corpo técnico-administrativo da instituição, assim como promover a disseminação da cultura francófona.

Poderão concorrer no presente processo seletivo alunos(as) de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que possuam conhecimento/proficiência em Língua Francesa. Serão oferecidas 02 vagas através do Edital e os(as) demais classificados(as) irão compor o cadastro de reserva. A remuneração da atividade será através de bolsa mensal no valor de R$ 800,00 para estudantes de graduação e R$ 1200,00 para estudantes de pós-graduação.

As inscrições estarão abertas do dia 31 de agosto de 2021 até às 00h00 do dia 10 de setembro de 2021, através do envio da documentação solicitada no edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES (13/09/2021)

PROVA DIDÁTICA E ENTREVISTA (15/09/2021)

Para maiores informações, entrem em contato com a SUPAI no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.