Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para curso de Francês Básico I

Publicado: Terça, 23 Agosto 2022 11:19

A Superintendência de Assuntos Internacionais da UFRB informa à comunidade acadêmica que estão abertas as inscrições para o Curso on-line de Francês Básico I, com carga horária de 30h, que será ofertado pela docente da UFBA, Profa. Dra. Cintia Voos Kaspary, no período de 06/09 a 13/10 de 2022.

Os(As) cursistas aprovados(as) no Francês Básico I poderão, desde que cumpram os requisitos, participar do curso sequencial de Francês Básico II - 30h, que será ofertado no período de 25/10 a 06/12 de 2022 também pela Profa. Dra. Cintia Voos Kaspary. Ambos os cursos serão realizados às terças e quintas, de forma síncrona, no horário de 10h às 12h e haverá uma hora semanal de atividade assíncrona, conforme indicado no Plano de curso.

O período de inscrição é de 23/08 a 30/08/2022. Para realizar as inscrições é necessário acessar o link a seguir: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf, conforme Tutorial em vídeo.

Serão ofertadas 28 vagas que serão distribuídas igualmente entre as categorias de servidores e discentes da UFRB, conforme indicado nos quadros a seguir:

 Categoria Discentes Nº de vagas          Categoria Servidores Nº de vagas 
 Discentes de graduação  7    Docentes  7
 Discentes de pós-graduação  7    Técnico-administrativos  7

 

Visando assegurar 14 vagas para cada categoria, informamos que poderá haver redistribuição do quantitativo de vagas dentro de um mesmo grupo (discentes e servidores), caso alguma subcategoria não atinja o limite mínimo de vagas.

Serão aprovadas as inscrições do quantitativo mínimo de cada subcategoria, em observância à ordem de inscrição. Os(as) candidatos(as) que tiverem a sua inscrição aprovada, receberão até o dia 02/09/2022, e-mail contendo as orientações para participação no curso.

Esclarecemos que em caso de ausência injustificada na primeira semana de aula, os(as) cursistas serão desligados(as) da atividade e serão convocado(as) os(as) inscritos(as) no cadastro de reserva. Caso a desistência, sem apresentação de justificativa, ocorra após a primeira semana de aula, estes participantes ficarão impossibilitados(as) de ingressar nos cursos de idiomas promovidos pela SUPAI por um período de um ano.

Para receber os certificados da atividade é necessário, no mínimo, 75% de presença no curso.

E-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página