Inscrições abertas para pré-seleção de estudantes para o Programa BRAFAGRI na UFRB

Publicado: Segunda, 10 Outubro 2022 11:11

A Superintendência de Assuntos Internacionais e a Coordenação do Programa CAPES/BRAFAGRI da UFRB tornam pública a realização de pré seleção de estudantes dos cursos de graduação em Agronomia e Engenharia Sanitária e Ambiental da UFRB para realização de mobilidade em instituições de ensino francesas conveniadas à UFRB.

As bolsas de estudos contemplam os seguintes projetos:

1. PROJETO 1 AGRIFAM: Agriculturas Familiares e sistemas agroalimentares territorializados: (co)construções de conhecimento para o enfrentamento da pobreza rural.
  2. PROJETO 2 IMPASAI: Impactos Ambientais e sustentabilidade de sistemas agropecuários integrados.

Poderão se inscrever os(as) estudantes dos cursos de Agronomia e Engenharia Sanitária e Ambiental da UFRB que cumpram os requisitos dispostos no edital.

As inscrições estão abertas até o dia 25/10/2022 e deverão ser realizadas através do envio da documentação exigida no edital.

Todas as informações referentes ao processo seletivo serão disponibilizadas no link a seguir:

Neste endereço eletrônico estão disponíveis o edital, formulário de inscrição e também serão inseridas as etapas e resultados das seleções, comunicados da Comissão, etc.