Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o curso de Francês Básico II

Publicado: Sexta, 21 Outubro 2022 16:09

A Superintendência de Assuntos Internacionais da UFRB informa à comunidade acadêmica que estão abertas as inscrições para o Curso on-line de Francês Básico II, com carga horária de 30h, ofertado pela docente da UFBA, Profa. Dra. Cintia Voos Kaspary, no período de 01/11 a 13/12 de 2022, no horário das 10h às 12h

 

Por se tratar de uma atividade sequencial, iniciada com o curso de Básico I, esclarecemos que estão disponíveis 15 novas vagas. Todos(as) os(as) aprovados(as) no curso Básico I terão a vaga garantida e receberão as instruções em seus e-mails para assegurar a participação no curso.

As inscrições estão abertas até o dia 27/10.

Para se inscrever é necessário acessar o link a seguir: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf, conforme Tutorial em vídeo. Em seguida, clicar no item "Cursos e Eventos"  e se registrar no curso Francês Básico II. É necessário comprovar conhecimento básico no idioma Francês, realizando o teste de nivelamento disponível no link a seguir:  https://forms.gle/5WFomRwcWc25vtEB7

Os(as) aprovados(as) no teste de nivelamento serão convocados(as) e receberão, por e-mail, as instruções para acessar o curso até o dia 31/10.

Poderão ser convocados(as) pessoas do cadastro de reserva, caso haja desistência constatada na primeira aula. Quando não houver apresentação de justificativa para desistência, estes participantes ficarão impossibilitados(as) de ingressar nos cursos de idiomas promovidos pela SUPAI por um período de um ano.

Para receber os certificados da atividade é necessário, no mínimo, 75% de presença no curso e média 6,0.

E-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página