Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Abertas as Inscrições para Cursos de Inglês na UFRB - NucLi/UFRB Rede Andifes IsF

Publicado: Segunda, 27 Fevereiro 2023 09:46

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas/SUPAI – Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras), divulga que as inscrições para nova turma de Inglês para Fins Acadêmicos estão abertas até o dia 08 de março de 2023.

 Os cursos serão oferecidos na forma remota (Plataforma do Google Meet), para docentes, discentes e servidores técnicos da UFRB. Excepcionalmente, as inscrições desta oferta serão realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição disponível em https://forms.gle/fN2V79D61joi8o4J7.

Esclarecemos que o critério de seleção consiste, exclusivamente, na ordem de inscrição. Serão selecionados(as) os 25 primeiros inscritos(as) e haverá formação de um cadastro de reserva com até 15 pessoas que poderão ser convocadas, após a primeira semana de aula, caso haja desistência de algum(ns) selecionado(as).Existe reserva de até 05 vagas para membros da comunidade externa desde que respeitando a ordem de inscrição.

Após a seleção, apenas os estudantes cursistas deverão realizar o cadastro no SIGAA “Cursos e eventos” para emissão de certificado. Caso essa exigência seja descumprida, não haverá comprovação de participação nas atividades. Em momento oportuno, esta orientação será enviada por e-mail.

Os cursos têm duração de 16h e serão realizados pelo Professor Marlos Gabriel Castro Silva no período de 13/03 a 07/04/2023, conforme indicado na tabela abaixo.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OFERTA 02/2023

 Período de aulas:

13 de março a 07 de abril de 2023

Curso

Nível

HORÁRIO DAS AULAS

Professor Bolsista

CH

1

Interações Cotidianas A1 (Nível Básico Turma 3)

BÁSICO

Terças e quintas: De 8h às 10h

MARLOS

16h

2

Interações Cotidianas A1 (Nível Básico Turma 4)

BÁSICO

Terças e quintas: De 10h às 12h

MARLOS

16h

3

Compreensão escrita Estratégias A2 (Nível Básico Turma 5)

BÁSICO

Quartas e sextas: De 18h às 20h

MARLOS

16h

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página