Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Comunicado sobre a Retificação do Edital 01/2023 SUPAI/PROGRAD

Publicado: Quarta, 01 Março 2023 13:33

A Superintendência de Assuntos Internacionais informa que houve duas alterações nos documentos referentes à mobilidade internacional 2023, a saber:

1 - Alteração no item 6 do edital 01/2023 SUPAI/PROGRAD, com a inserção do subitem a seguir:

6.1.1.1 O auxílio de que trata este item constitui-se em uma ajuda parcial aos(às) discentes, não se caracterizando como financiamento integral para permanência, respeitando, portanto, o inciso II do artigo 35 da Instrução Normativa 10/2023 da PROPAAE.

2. Acréscimo de uma informação no documento intitulado "Orientações gerais para a mobilidade nas IES estrangeiras":

Com relação ao plano de estudos, destacamos que mediante anuência da Coordenação/Colegiado, é possível que os(as) estudantes escolham componentes de diversos cursos, preferencialmente, de uma área de conhecimento compatível, não havendo a obrigatoriedade de se vincular a um curso de graduação específico. Também verifiquem nos sites das IES parceiras se é possível a inscrição em algum componente de cursos de Mestrado/2º ciclo.

As demais informações permanecem inalteradas. Tudo referente a este processo seletivo está disponível no link a seguir: Editais (ufrb.edu.br)

Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página