Abertas as Inscrições para contratação de Professores Bolsistas de Língua Francesa

Publicado: Segunda, 17 Abril 2023 15:47

A  Superintendência de Assuntos Internacionais e a Coordenação do Programa Brafagri na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, no uso de suas atribuições legais, tornam pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado visando à contratação de Professores(as) Bolsistas de Língua Francesa para atuarem nas atividades desenvolvidas no âmbito do Programa CAPES/BRAFAGRI/SUPAI e comunidade acadêmica da UFRB.

As inscrições estarão abertas do dia 17 de abril de 2023 até o dia 05 de maio de 2023, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Poderão concorrer ao presente processo seletivo alunos(as) de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que possuam conhecimento/proficiência em Língua Francesa.

O processo seletivo visa a contratação de dois(duas) professores(as) bolsistas e formação de cadastro de reserva para atuar na SUPAI/UFRB. A remuneração do(a) candidato(a) selecionado(a) neste processo seletivo simplificado será realizada por intermédio de bolsa mensal no valor de R$ 600,00 a ser concedida somente enquanto o Professor(a) Bolsista exercer esta função, sendo contratado(a) por seis meses no período de julho a dezembro de 2023.

Mais informações disponíveis no endereço eletrônico: https://ufrb.edu.br/supai/editais-mobilidade