Inscrições abertas para Professores(as) Bolsistas do IsF

Publicado: Segunda, 14 Agosto 2023 15:30

A SUPAI divulga que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo visando à contratação de Professores(as) IsF de Língua Inglesa para atuarem nas atividades desenvolvidas no âmbito do Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da UFRB como bolsista.

Requisitos para a participação:

a) Aluno(a)s da instituição Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras/Língua Estrangeira, com habilitação em Língua Inglesa;

b) Aluno(a)s da instituição Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) matriculado(a)s em qualquer curso de graduação ou Programa de Pós-Graduação desde que apresentem graduação em Letras/Língua Estrangeira, com habilitação em Língua Inglesa.

Número de Vagas: 03 Vagas

Período de Inscrição: 14 de agosto de 2023 até o dia 01 de setembro de 2023.

Remuneração:  R$800,00 (oitocentos reais) para aluno(a)s da graduação e R$1200,00 (mil e duzentos reais) para aluno(a)s da pós-graduação.

Edital e Mais informações para inscrição:https://www.ufrb.edu.br/supai/editais-mobilidade