Abertas as inscrições para Mobilidade Internacional do Programa Erasmus +

Publicado: Terça, 12 Setembro 2023 11:48

A Superintendência de Assuntos Internacionais informa que estão abertas as incrições para a seleção de discentes dos cursos de graduação do CAHL para mobilidade acadêmica internacional presencial para a Carinthia University of Applied Sciences/FH Kärnten (CUAS), Áustria e serão disponibilizadas 4 vagas.

As inscrições estarão abertas até às 23h59min do dia 13 de outubro de 2023.

A Carinthia University of Applied Sciences/FH Kärnten - CUAS (Áustria) disponibilizará mensalmente, por meio do Programa Erasmus +, uma bolsa no valor de €850,00 (oitocentos ecinquenta euros) para auxiliar no custeio da moradia e alimentação na Áustria. O (A) discente não terá acesso gratuito ao Restaurante ou moradia da instituição anfitriã e deverá arcar com os gastos necessários para sua subsistência. Também deverá se responsabilizar pela aquisição de passaporte, visto, contratação de seguro-saúde, dentre outros.

As passagens aéreas serão pagas pelo(a) estudante e terão os valores reembolsados após efetivar sua matrícula na Carinthia University of Applied Sciences/FH Kärnten - CUAS(Áustria).

Para conhecer o edital e ter acesso à documentação necessária e à inscrição, consultem o link a seguir: https://ufrb.edu.br/supai/editais-mobilidade

Para outras informações, entrem em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..