5º. Simpósio Brasil-Alemanha - até 15 de fevereiro de 2011

Publicado: Sexta, 10 Dezembro 2010 15:35

5º. Simpósio Brasil-Alemanha de Desenvolvimento Sustentável - Inscrições para palestras e posters: até 15 de fevereiro de 2011

O simpósio acontece desde 2003 a cada dois anos e alternadamente em ambos os países. A quinta edição do evento terá como tema “Preservação do clima e dos recursos naturais” e será realizado de 18 a 22 julho de 2011 em Stuttgart. Será organizado pela Universidade de Stuttgart com o Baden-Württembergischen Brasilien-Zentrum, da Universidade de Tübingen. A equipe organizadora, em Stuttgart e Tübingen, está recebendo, até 15 de fevereiro inscrições de palestras e posters. Mais informações no site do Simpósio Brasil-Alemanha ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: http://rio.daad.de/shared/programas_especiais.htm