INRIA e FAPESB recebem projetos - França - até 1º de março de 2011

Publicado: Quarta, 22 Dezembro 2010 11:18

INRIA e fundações brasileiras de apoio à pesquisa recebem projetos

A atual chamada busca encorajar o intercâmbio acadêmico, a formação e a publicação comum de trabalhos de pesquisa. Os financiamentos são destinados a viagens de estudantes e pesquisadores para trabalhos junto a equipes parceiras no exterior.

É a primeira vez que 11 fundações se coordenam para uma chamada INRIA. Entretanto, mesmo que o calendário seja comum a todas, as fundações são independentes umas das outras no âmbito dessa chamada. Cada uma delas é responsável, na etapa brasileira, pela avaliação, pela escolha e pelo financiamento dos projetos.

As proposições devem ser submetidas separadamente ao INRIA e à devida fundação, com o mesmo conteúdo técnico (participantes e projeto).

O envio de projetos deve ser feito até 1º de março de 2011.

Fonte: http://www.comunidadefb.com.br/web/index_not.php?p=5747