VII Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública: 10 anos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública

VIINCGPPara o instagram

O Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública, em sua sétima edição, celebra os dez anos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública (CSTGP) e convida expoentes em diversos temas da gestão pública e da formação tecnológica para debatê-los com alunos e egressos e com pessoas interessadas e atuantes no executivo e no legislativo, com foco no Recôncavo da Bahia e regiões do entorno. Convida ainda egressos do CSTGP para relatar suas experiências profissionais e acadêmicas e refletir sobre a formação em Gestão. Este Encontro será realizado, via StreamYard, na semana de 01 a 05 de março de 2021, como uma ação do Colegiado do CSTGP. O Evento será divulgado pela TV UFRB.

Faça aqui sua inscrição

Programação e links para a TV UFRB