Diagnóstico de demanda dos discentes do CSTGP - CAHL

Em 2020, face ao isolamento social em consequência da pandemia COVID19, o Colegiado de Gestão Pública designou as professoras Doraliza Monteiro e Lys Vinhaes para conduzir uma consulta aos discentes com matrícula ativa sobre suas características sociais e pessoais durante o período e suas demandas de disciplinas e modalidades para oferta no semestre suplementar. Para a elaboração do questionário, o CA-Gestão Pública contribuiu de maneira significativa e o discente Wiler Dias teve uma participação essencial para que o questionário pudesse ser disponibilizado em tempo mínimo.

O relatório desta pesquisa foi validado pelo Colegiado do Curso em sua reunião ordinária de agosto de 2020. Clique aqui para ter acesso ao Relatório na íntegra.