Fechar
Página inicial Notícias UFRB lança edital de permanência qualificada para estudantes de graduação
Permanência

UFRB lança edital de permanência qualificada para estudantes de graduação

09/06/22 12:50 , 15/06/22 11:54 | 5366
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), lançou o Edital Nº 05/2022 de seleção para concessão de bolsas para o Programa de Permanência Qualificada (PPQ), nas modalidades alimentação em pecúnia, moradia sem residência universitária, residência graduação, transporte/deslocamento e auxílio eventual creche.

As inscrições seguem até o próximo dia 13 de junho (prorrogadas até 20 de junho), por meio de formulário online.

Podem participar somente estudantes em se inscreveram no Edital Nº 002/2022 com comprovada condição de vulnerabilidade socioeconômica e que estejam regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFRB.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo será composto de três etapas. A 1ª etapa é a confirmação de solicitação de bolsas e análise dos critérios institucionais para concessão que acontece até o próximo dia 13 de junho. A confirmação de solicitação de bolsas deve ser feita por meio de formulário online.

Equipes multiprofissionais da PROPAAE nos Centros de Ensino vão analisar os pedidos. A divulgação do resultado final está prevista para 17 de junho.

A 2ª etapa consiste na divulgação do resultado final que lista os nomes dos estudantes deferidos e contemplados no site da PROPAAE e no Portal do Discente no SIGAA (Aba Bolsa > acompanhar a solicitação de bolsa).

A 3ª etapa é a efetivação do auxílio, com o preenchimento e entrega de documentos elencados no edital.

Durante a confirmação, serão aceitas alterações na opção da modalidade feita no Portal do Discente no SIGAA para os casos em que houve equívoco na escolha da modalidade. 

Confira o Edital Nº 05/2022 e o Edital Nº 06/2022 (Alteração do Edital Nº 05/2022) e os modelos de termos.

Mais informações no site da PROPAAE.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!