Formulários usados em TCC I

Para a matrícula em TCC I, é necessário submeter ao Colegiado do Curso de Gestão Pública, em data divulgada com antecedência, o anteprojeto de TCC e o termo de aceite da orientação, impressos e assinados. Consulte sempre o calendário semestral.

Desde 2014.1, há duas possibilidades de desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso: o trabalho monográfico e o desenvolvimento de produto, um formato alternativo. Cabe ao aluno e a seu futuro orientador optarem pelo formulário mais conveniente à proposta a ser desenvolvida.

Para aprovação no TCC I, o professor-orientador e o aluno preenchem um formulário no qual o professor registra sua avaliação e o aluno se compromete com um cronograma de trabalho a ser executado no TCC II.

Em 2017.2, os formulários de anteprojeto de TCC foram simplificados. Com a assinatura do orientador no anteprojeto, deixa de ser necessária a carta de aceite. O anteprojeto é encaminhado por mail, pelo orientador, até a data limite especificada no calendário semestral, para a Coordenação do Colegiado de Curso e, desta forma, a matrícula em TCC I é confirmada.

Faça aqui o download dos formulários:

Anteprojeto de TCC - trabalho monográfico (novo)

Anteprojeto de TCC - desenvolvimento de produto/tecnologia (novo)

Termo de Aceite

Template para apresentação do TCC I no Seminário (formato monografia)

Template para apresentação do TCC I no Seminário (formato produto)

Modelo padrão ABNT para apresentação da monografia - elementos demandandos no TCC I