II Oficina de Elaboração de Anteprojeto de TCC

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública aprovou a oferta da segunda edição da Oficina de elaboração de anteprojeto de TCC, em formato de curso de curta duração com 08 horas, para alunos que precisem se matricular em TCC I no semestre de 2015.2 e também para alunos que desejem iniciar seu planejamento de TCC, mas não necessariamente se matricular em TCC I imediatamente.

O Colegiado lembra a todos que a entrega do anteprojeto é requisito fundamental para a matrícula em TCC I, devidamente acompanhado de carta de aceite do orientador. O prazo limite para entrega do anteprojeto e da carta de aceite, para matrícula em 2015.2, é 12.02.2016.

Oficina foi conduzida pelos Profs. Edgilson Tavares e Lys Vinhaes em dois turnos (das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30) do dia 23 de janeiro de 2016, um sábado, no CAHL. Confira aqui o plano de curso.

Será conferido certificado de participação na Oficina àqueles que tiverem frequencia nos dois turnos.

Para realizar a inscrição, preencha o formulário on line, clicando aqui. Para o preenchimento do formulário de inscrição, é importante a consulta aos eixos temáticos do TCC em Gestão Pública. O prazo para inscrição se encerrou em 19.01.2016.

Para acessar os slides utilizados durante os dois turnos da Oficina,

Acesse aqui - Turno da manhã - Orientador e orientando, tema, pergunta e objetivos do TCC

Acesse aqui - Turno da tarde - Método, fontes e referências