Formulários usados em TCC II

Durante o TCC II, o aluno finaliza seu trabalho e o submete, até meados do semestre, a uma pré-banca, composta pelos mesmos professores que farão parte da banca. A composição da pré-banca /banca é validada em reunião do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. Para tanto, o orientador encaminha ao Colegiado, até a quinta semana do semestre, o formulário com a composição proposta.

Formulário de composição da pré-banca / banca

O produto final do TCC deverá obedecer às normas técnicas vigentes para efeito de publicação de trabalhos científicos, editadas pela ABNT, e observar as seguintes diretrizes:

• Texto composto por, no mínimo, 30 páginas, incluindo as referências.
  • Tabelas, gráficos e figuras numeradas e inseridas no corpo do texto.
  • Fonte Times New Roman tamanho 12pt; espaçamento entre linhas 1,5.
  • Margens: superior e esquerda, 3,0 cm; inferior e direita, 2,0 cm.
  • Numeração de páginas em rodapé, à direita, exceto na primeira página.

Modelo de capa, sumário e outros elementos do TCC - CSTGP

De acordo com o Regulamento de TCC do CSTGP, o aluno terá até 30 minutos para apresentar oralmente seu trabalho à banca avaliadora. O template a seguir é uma contribuição para a organização do tempo.

Template para a apresentação do TCC (monografia) em Power Point

Template para a apresentação do TCC produto (cartilhas, aplicativos, guias, etc) em Power Point.

Após a defesa, o trabalho aprovado (com os devidos ajustes definidos pela banca de avaliação e pelo orientador) deve ser publicado no site Gestão Pública e depositado na Bibllioteca do CAHL, em CD. Para saber sobre o formato de entrega do CD, clique aqui.