Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

LANÇAMENTO - Cartilha de Recepção aos Novos Servidores - CCS

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 31 Janeiro 2017 09:44 | Publicado: Terça, 31 Janeiro 2017 09:44 | Acessos: 30919

O Centro de Ciências da Saúde acaba de lançar a Cartilha de Recepção aos Novos Servidores Técnicos e Docentes. Esta cartilha é voltada para o servidor recém-empossado e traz informações, conceitos e orientações práticas que facilitarão o processo de afiliação do novo servidor com o CCS e com a UFRB como um todo.

 A Cartilha inicia com uma mensagem de boas vindas e uma breve apresentação da UFRB, do CCS, da equipe e dos setores e suas funções que permitem ao servidor saber onde buscar sua informação, ou solicitar o seu serviço.

De matrícula SIAPE, acesso à rede, criação de e-mail institucional à licenças e progressões e promoções, a Cartilha conta com links para todos os formulários, resoluções internas, notas técnicas e base legal tornando-a prática e intuitiva.

A sua elaboração demandou um trabalho de pesquisa, compilação de informações, consultas a leis, resoluções, contatos com diversos setores da Universidade e o resultado é gratificante no sentido de tornar esses primeiros dias, semanas e meses mais tranquilos para os novos colegas.

A Cartilha estará sempre em processo de atualização de modo a contemplar novos processos ou excluir obsoletos, atualizações de informações e contatos. Sugestões podem ser enviadas a qualquer momento para a Assessoria de Comunicação do CCS, responsável pela elaboração e atualização da Cartilha, através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A cartilha pode ser baixada através do site a qualquer momento e também através do link abaixo:

 

Baixe a Cartilha de Recepção aqui!

registrado em:
Fim do conteúdo da página