Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Seminário Reencôncavo Saúde e Semana Acadêmica 2019.2 - Apresentações premiadas

 

- Veja as apresentações premiadas

Inscrição para Monitores do Evento (Encerrada)

Inscrição de Propostas de Atividades (Encerrada)

Inscrições e normativas para Apresentações orais ou em forma de pôster (Encerrada)

Inscrições para o evento (Encerrada)

Programação do Reencôncavo

- Programação do Seminário Acadêmico (momento de discussão e formação dos docentes do CCS)

- Trabalhos aprovados: Apresentações Orais e Pôsteres

- Fotos do evento: 

- 19/08 por Anderson Maia  /  19/08 por Maitê Rangel

- 20/08 por Anderson Maia  /  20/08 por Maitê Rangel

- 21/08 por Anderson Maia  /  21/08 por Maitê Rangel

- 22/08 por Anderson Maia  /  22/08 por Maitê Rangel

- 23/08 por Anderson Maia  /  23/08 por Maitê Rangel 

 

 

  

O Centro de Ciências da Saúde - CCS realizará o SEMINÁRIO REENCÔNCAVO SAÚDE E SEMANA ACADÊMICA 2019.2 no período de 19 a 24 de agosto de 2019 no campus de Santo Antônio de Jesus com o tema: “ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO, CULTURA E POLÍTICAS AFIRMATIVAS NO CCS.

 

Serão agregadas ao evento, atividades referentes ao “Agosto Dourado - mês da Conscientização do Aleitamento Materno”, “Dia do Folclore”, “Dia da Injustiça”, “Dia do Psicólogo”, “Dia do Cardiologista”, “Dia do Nutricionista” e “Dia Nacional de Conscientização sobre a Esclerose Múltipla”.

 

O evento integra o calendário acadêmico da UFRB e tem por objetivo promover a recepção e o acolhimento de toda a comunidade acadêmica (discentes calouros e veteranos, servidores docentes e técnicos) no início de mais um semestre letivo.

 

Para além de uma atividade acadêmica, trata-se de uma oportunidade de fortalecimento do vínculo junto à sociedade santo-antoniense e de demais municípios do Recôncavo da Bahia.

 

Convidamos os senhores na colaboração da construção da nossa Programação que será divulgada em breve em conjunto para as inscrições no evento.

 

As inscrições para propostas de atividades já podem ser realizadas on line no período de 15 a 27 de julho de 2019 às 13 horas (prorrogada), pelo link: Inscreva a sua proposta aqui.

 

SÓ SERÃO ACEITAS ATIVIDADES INSCRITAS POR ESSA VIA.

 

Poderão ser inscritas atividades nas seguintes modalidades:

  • Oficinas: atividade em grupo de discussão temática e que envolve a utilização e/ou a produção de artefatos e/ou outros materiais.

  • Rodas de conversa: atividade em grupo de discussão temática fomentada pela socialização de experiências de formação acadêmica, atuação profissional, resultados de pesquisa e de extensão.

  • Minicursos: proposta teórico-prática, a qual leva os participantes a refletirem sobre o tema tratado e também a se colocarem em um local de atividade em relação ao assunto

  • Stand / Estande: exposição de um produto ou de mostras (científico, artístico ou cultural), Projetos, Ligas, Grupos de Estudos, Grupo de Pesquisas e afins – há duas propostas de stands: uma exposição acontecendo no CCS e outra em uma praça de Santo Antônio de Jesus, a ser divulgada posteriormente.

  • Atividades Artísticas, Culturais ou Esportivas – atividades que tem por objetivo a divulgação artística e cultural sob as mais diversas formas de expressão (apresentação teatral, apresentação de dança, apresentação musical, esportes, entre outras).

  • Oferta de Serviço – atividades que tem por objetivo ofertar algum serviço gratuito à comunidade participante no período do evento.

  • Lançamento de livro – discussão da temática com o(s) autor(es).

  • Apresentações orais ou em forma de pôster – apresentando e discutindo resultados obtidos em atividades diversas.

  • Outro tipo de atividade a ser avaliada pela comissão organizadora

 

Para otimização de tempo e de espaço, atividades propostas com temas em comum poderão ser integradas pela comissão.

 

Os dias e horários serão adequados pela Coordenação e Comissão organizadora do evento, quando na impossibilidade de manutenção da sugestão do proponente.

 

Inscrições e normativas para Apresentações orais ou em forma de pôster estão sendo realizadas no link:

Clique aqui

 

 

Não deixe a sua atividade de fora do nosso evento!

 

 

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

 

Outras informações e sugestões: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página