Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Roda de Conversa “Menopausa: decifra-me ou devoro-te”

 

No dia 05 de setembro, às 16 horas, no Serviço de Psicologia do Centro de Ciências da Saúde – CCS, acontecerá a Roda de Conversa “Menopausa: decifra-me ou devoro-te”. O evento, coordenado por Milena Lôbo, tem o objetivo de proporcionar acesso à informação em saúde para que a mulher possa compreender os processos de mudanças vivenciadas na menopausa,visando promover uma melhor qualidade de vida nesse período.

A roda contará com a participação da psicóloga e sexóloga, Soraia Mota¹, da médica, Marla Niag², da nutricionista Gimena Souza³, terá vagas limitadas, sendo aberta à comunidade interna e externa. A inscrição será no mesmo dia e local do evento.

 

1 - Soraia Mota (graduada em Psicóloga Clínica pela UFBA, especialista em Sexologia Clínica pela ABM, trabalha como psicóloga e sexóloga clínica na Cligim, Clínica São Lucas e Cardioimagem de Cruz das Almas)
2 - Dra Marla Niag (Docente da UFRB e da UFBA; Especialista em Ginecologia, Obstetrícia e Ultrassonografia Obstétrica; Mestranda do Mestrado Profissional em Saúde da Família – FIOCRUZ/UFRB, coordenadora docente da LAGORG da UFRB)
3 - Gimena Souza (graduada em Nutrição pela UFRB, Especialista em saúde coletiva com ênfase em gestão da atenção básica, Mestranda em Alimentos, Nutrição e Saúde (Linha de Pesquisa em Alimentação e Cultura), Agente PNAE/CECANE/UFRB)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página