I Ciclo de Palestras “A Educação, a constituição e a Construção da Cidadania Fiscal”

- Inscrições

Como parte do Programa Museu Dinâmico Interdisciplinar do Recôncavo da Bahia – MUDIRB, acontece no dia 26 de setembro, no Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus, às 13:30h o I Ciclo de Palestras com o tema “A Educação, a constituição e a Construção da Cidadania Fiscal”.
O palestrante, Professor Dr. Marcílio Hubner e o Grupo Abaecatu da Universidade Estadual de Maringá possuem 16 anos de experiência utilizando a ciência e a arte para falar de cidadania fiscal no Brasil e em outros países.

O evento é gratuito, aberto ao público e para se inscrever basta clicar no link e preencher o formulário.

Este evento é uma realização do Museu Dinâmico Interdisciplinar do Recôncavo da Bahia, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, da Universidade Estadual de Maringá do Observatório Social de Santo Antônio de Jesus e da AMUDI.

Sobre o MUDIRB:
Um espaço para a educação formal e não formal, um espaço com objetivo de inspirar, surpreender e educar o qual irá instigar a curiosidade, propiciar a descoberta, o encantamento, diversão, prazer, contemplação, debate e aprendizagem, sustentando o desejo de entender e aprender. Além disso, a implementação do museu amplia o uso dos acervos científicos e tecnológicos, os recursos escritos e os espaços físicos da Universidade. Isso contribui para a redução da distância entre a Universidade e a Comunidade na qual está inserida e aumenta a possibilidade da Universidade cumprir sua missão institucional.

Local: Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus
Data: 26 de setembro de 2019