Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Reencôncavo Saúde e Semana Acadêmica 2020.1

 

- Fotos do Evento:

- Dia 02/03

- Dia 03/03 

- Dia 04/03

- Dia 06/03

 

- Inscreva-se aqui para o evento 

*para as demais atividades (mesas, rodas de conversa, oficinas, minicursos e outras), as inscrições serão presenciais, trinta minutos antes da realização de cada uma, nas salas especificadas na Programação.

 

- Programação Reencôncavo

 

- Programação Semana Acadêmica

 

- Pôsteres Aprovados

 

- Apresentações Orais Aprovadas

 

- Apresentações Premiadas


 

  

 

O Centro de Ciências da Saúde - CCS realizará o SEMINÁRIO REENCÔNCAVO SAÚDE E SEMANA ACADÊMICA 2020.1 no período de 02 a 07 de março de 2020 no campus de Santo Antônio de Jesus com o tema: “Fortalecendo para (re)existir!.

 

Serão agregadas ao evento, atividades do “FEVEREIRO - Roxo / Laranja e do MARÇO - Azul Escuro: conscientização do Mal de Alzheimer, lúpus, fibromialgia, leucemia e prevenção ao câncer colorretal”; “Dia Mundial de Zero Discriminação”; “Dia Internacional da Mulher”; "Acolhimento aos residentes do Programa de Residência de Enfermagem com Enfase em Cardiologia"; "Aula Inaugural do Programa de Residência em Nutrição Clínica com ênfase em Pediatria e Terapia Intensiva – 2020"; "Acolhimento aos residentes do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade"; “Inauguração da nova biblioteca”, “Posse da nova equipe de direção do CCS” e “Qualificação dos mestrandos do Mestrado Profissional em Saúde da Família” - dentre outras atividades.

 

O evento integra o calendário acadêmico da UFRB e tem por objetivo promover a recepção e o acolhimento de toda a comunidade acadêmica (discentes calouros e veteranos, servidores docentes e técnicos) no início de mais um semestre letivo.

 

Para além de uma atividade acadêmica, trata-se de uma oportunidade de fortalecimento do vínculo junto à sociedade santo-antoniense e de demais municípios do Recôncavo da Bahia.

 

As inscrições para propostas de atividades, apresentações orais ou em forma de pôsteres foram encerradas em 26 de janeiro de 2020.

 

 

 

 PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

 

Outras informações e sugestões: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página