A coordenação regional da Pesquisa “Chamada Neonatal” abre inscrição para estudantes com vistas a compor equipes de coleta de dados

Escrito por Administrator | Criado: Quarta, 28 Abril 2010 13:46 | Publicado: Quarta, 28 Abril 2010 13:46 | Acessos: 3421

O Ministério da Saúde/MS, por meio do Departamento de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos (DECIT) e da Fundação Oswaldo Cruz do Rio de Janeiro (FIOCRUZ) desenvolverá pesquisa de corte transversal em 256 municípios das regiões Norte e Nordeste. A pesquisa, intitulada Chamada Neonatal, será realizada durante a Campanha Nacional de Vacinação em junho de 2010 e tem por objetivo monitorar as ações do Pacto pela Redução da Mortalidade Materna e Infantil.

Nesse sentido, estão abertas inscrições para preenchimento de vagas para estudantes com vistas a compor equipes de coleta de dados.

A pesquisa será realizada no dia 12 de junho de 2010 (sábado) - dia "D" da 1a Etapa da Campanha de Vacinação das 08:00 às 17:00 hs em 30 postos de vacinação de Salvador.

Os interessados precisam ter disponibilidade para participarem de capacitação num período de 3 dias e para a coleta de dados no dia 12 de junho, em Salvador.

As inscrições se encerram no dia 09 de maio.

{ckform pesquisa}