Processo Seletivo para Agentes do PNAE 2019 - Nutricionista - Resultado da 1ª fase

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 04 Setembro 2019 08:25 | Publicado: Quarta, 04 Setembro 2019 09:36 | Acessos: 2799

Saiba mais no Edital

Errata Edital

Resultado da 1ª fase

Resultado da 1ª fase - Retificação

A Coordenação do Projeto Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar – FNDE/UFRB (CECANE- UFRB), através da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão – FAPEX, contratada pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) para a sua gestão administrativa e financeira, através do Contrato nº26/2018, torna público o presente processo de seleção por tempo determinado para o cargo de Agente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

As inscrições são gratuitas e ocorrerão entre os dias 26 a 30 de Agosto de 2019, de 08:30h às 11:30h e de 14h às 16h no Protocolo do Centro de Ciências da Saúde da UFRB, campus Santo Antônio de Jesus, localizado na Avenida Carlos Amaral, 1015 – Cajueiro, Santo Antônio de Jesus – Bahia. CEP: 44.570-000.

O candidato deverá encaminhar, em envelope lacrado, onde estará escrito “nome do candidato/Edital 002/2019/Agente PNAE”, os seguintes documentos:
a. Ficha de inscrição devidamente preenchida (anexo 01);
b. Diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso de nível superior, em Nutrição, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
c. Documento oficial de identidade para brasileiros;
d. Habilitação profissional devidamente registrada no Conselho correspondente;
e. Prova de quitação com o serviço militar, para brasileiros;
f. Currículo Lattes atualizado com comprovantes;
g. Carta de intenção.

O local de trabalho será Santo Antônio de Jesus/BA com viagens para municípios do Estado da Bahia e o número de vagas são 08 para nutricionistas, sendo 02 vagas para contratação imediata e 06 vagas para cadastro reserva.

Os requisitos básicos exigidos para o Cargo são:
i. Diploma ou declaração de conclusão de curso de nível superior em Nutrição, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), no momento da assinatura do contrato;
ii. Ter registro profissional no Conselho de Classe correspondente;
iii. Ter disponibilidade para viagens de média/longa duração (condição indispensável);
iv. Ter habilidade para uso de mídias, computador e pacote Office para Windows;
v. Ter organização, síntese e boa redação;
vi. Ter boa oratória, habilidade de comunicação e resolução de imprevistos;
vii. Ter um bom relacionamento pessoal e habilidade para trabalho em equipe;
viii. Ter conhecimento sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar;
ix. Ter experiência comprovada em atividade de assessoria a Entidade Executora do Programa de Alimentação Escolar e/ou na execução do Programa;
x. Ter experiência comprovada em elaboração de documentos técnicos (relatórios, notas e pareceres técnicos) da área de Alimentação Escolar e Segurança Alimentar e Nutricional;
xi. Ter experiência comprovada em atividades de planejamento, gestão e/ou avaliação de políticas públicas com ênfase em políticas públicas de alimentação e nutrição do escolar e/ou Segurança Alimentar e Nutricional;

O regime de contratação é a prestação de serviços autônomo, para a execução de, no máximo, quatro produtos por Agente PNAE, figurando como contratante a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão - FAPEX, estando a legitimidade da contratação fundada nos termos do Contrato nº 26/2018, firmado entre esta e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB.

Não podem participar dessa Seleção profissionais que já possuam ou que tenham possuído vínculo remunerado, a qualquer título, nos últimos 12 (doze) meses, com a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão – FAPEX.

Saiba mais no Edital

Errata Edital