Consulta para escolha do Diretor e Vice-Diretor

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 17 Setembro 2019 09:13 | Publicado: Terça, 17 Setembro 2019 09:13 | Acessos: 668

A pedido da Comissão Especial divulga-se que de 16 a 19 de setembro estarão abertas as inscrições para candidatos a indicação de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências da Saúde – CCS para o quadriênio 2019-2023. As inscrições podem ser realizadas das 08h às 12h e das 14h às 17h no Núcleo Administrativo do CCS. No dia 19 de setembro será divulgada a Homologação das Inscrições.

Poderão ser candidatos à indicação para Diretor e Vice-Diretor, os docentes com o título de Doutor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Excluem-se da condição de candidato os docentes enquadrados nos seguintes casos:
a) Com contrato por tempo determinado;
b) Em licença para tratar de interesses particulares;
c) À disposição de outro Órgão ou entidade fora da UFRB.
d) Com contrato em período probatório.

A consulta acontece nos dias 07 e 08 de outubro. Poderão votar os docentes, os discentes e os técnico-administrativos do CCS/UFRB.

O resultado será divulgado no dia 08 de outubro.

Para mais informações, consulte o Edital

Errata nº 01

Errata nº 02