Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Programa de Monitoria Voluntária 2019.2 - Resultado (2ª chamada)

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 11 Outubro 2019 08:31 | Publicado: Sexta, 11 Outubro 2019 08:31 | Acessos: 977

- Inscreva-se aqui 

 

Edital

 

- Homologação das Inscrições

 

- Assunto das Provas

 

- Retificação do Edital (alteração de datas da entrevista e resultado)

 

- Resultado

 

- Resultado (2ª chamada)

 


O Comitê de Monitoria do Centro de Ciências da Saúde - CCS da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o edital do Programa de Monitoria Voluntária. As inscrições estarão abertas de 18 à 29 de setembro e será exclusivamente online.


As inscrições são reservadas aos discentes regularmente matriculados em cursos de graduação do CCS que comprovem aprovação igual ou superior a 6,0 (seis) no componente curricular de referência ao qual queiram se candidatar.


Os candidatos podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só podem assumir a monitoria de um componente, caso sejam selecionados.


A homologação das inscrições será divulgada no dia 30 de setembro no site do CCS. A seleção acontece nos dias 01 e 02 de outubro e terá duas etapas: prova de conhecimentos básicos referentes ao componente curricular desejado a ser realizada na tarde do dia 01 no CCS e entrevista a ser realizada no dia 08 de outubro de acordo com o agendamento do docente do componente escolhido. O resultado será divulgado no site do CCS no dia 10 de outubro.

 

Veja quadro de vagas e mais informações no edital.

 

 

Inscreva-se aqui 

 

Edital

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página