Abertura do Processo de Confecção de Diploma - Formandos 2019.2

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 22 Novembro 2019 06:00 | Publicado: Sexta, 22 Novembro 2019 05:00 | Acessos: 1235

Disponíveis em nosso site (https://www.ufrb.edu.br/ccs/nucleoacademico/documentos) ou na Xerox, os formulários (requerimento e o formulário de confecção de diploma) devem ser preenchidos e entregues no NUGTEAC na data programada para o seu curso para abertura de processo.

Solicitamos aos discentes que confiram previamente os formulários de confecção de diploma e verifiquem quais as informações necessárias para o preenchimento do mesmo.

Documentos necessários para abertura do processo:

- Requerimento (Disponível na Xerox e Site do CCS);
- Cópia e originais do RG e CPF;
- Formulário de confecção do diploma (Disponível na Xerox e Site do CCS);
- Histórico atualizado (emitir pelo SIGAA).
- Nada Consta da Biblioteca
- Nada Consta da PROPAAE

Confira o cronograma na tabela

Bacharelado Interdisciplinar em Saúde: 11, 12 e 13 de dezembro

Psicologia, Nutrição e Enfermagem: 09 e 10 de dezembro

Quanto ao Processo de Atividade Complementar, informamos:

Em atendimento a Resolução 003/2019, informamos que os processos de atividade complementar (ACC) não mais serão abertos neste Núcleo. Os discentes deverão acrescentar suas atividades no sistema SIGAA para posterior validação do colegiado. Assim, pedimos que entrem em contato com o respectivo colegiado para averiguar calendário do processo e informações adicionais.