CCS em luto

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 28 Novembro 2019 10:44 | Publicado: Quinta, 28 Novembro 2019 10:44 | Acessos: 654

O CCS manifesta profundo pesar pelo assassinato da estudante Elitânia de Souza da Hora, do curso de Serviço Social do Centro de Artes, Humanidades e Letras - CAHL. Em solidariedade à família da estudante, às comunidades quilombolas, ao movimento estudantil e à comunidade acadêmica do CAHL, o CCS, em luto, informa suspensão das atividades acadêmicas e administrativas no campus de Santo Antônio de Jesus, no dia 28 de novembro de 2019, com exceção daquelas que configuram prestação de serviços assistenciais à comunidade, previamente agendadas.

As atividades acadêmicas e administrativas no CCS serão retomadas na sexta-feira (29/11/2019).