Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Entrou por uma porta e não saiu por outra: alunos de Saúde que contam e recontam história

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 19 Dezembro 2019 14:05 | Publicado: Quinta, 19 Dezembro 2019 14:05 | Acessos: 883

Veja as fotos de duas sessões de contação de história do grupo de alunos inscritos no curso de extensão e projeto de pesquisa intitulado: Entrou por uma porta e não saiu por outra: alunos de Saúde que contam e recontam história.

São lindos registros da contação de história no abrigo Casa das Cores, em Santo Antônio de Jesus, e dos alunos em atuação no GACC/Salvador. 

Participaram da ação os estudantes: Letícia Borges Goes, Uiles Ribeiro Barros, Alexsandra Santana Pereira, Vanessa Nogueira Lopes Maia, Larissa Silva Santos, Naara da Silva Santos, Andreza Beatriz Mercês Lima, Rayzza Oliveira Gonçalves, Cleyvison Monteiro Rocha e Guilherme Mendes Moreira.

O grupo, coordenado pela professora Prof. Drª. Kelly Barros Santos, tem o objetivo de articular o lúdico aos primeiros passos em direção ao aprendizado de língua inglesa. Ademais, esse é um projeto que se configura como uma tentativa em democratizar o acesso a língua inglesa em espaços onde esse direito político é engado. Isso feito através da participação dos alunos dos cursos de saúde (Psicologia, Nutrição, Enfermagem e Medicina). 

 

Veja as fotos:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página