Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Nova data: 23/06 "Diálogos em Biossegurança com foco na Covid-19"

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 12 Junho 2020 10:55 | Publicado: Sexta, 12 Junho 2020 10:55 | Acessos: 1102

 

A 2ª edição do Ciclo de Formação Virtual para os profissionais da Assistência Social com o tema “Capacitação em Biossegurança com foco na Covid-19” ocorreu no dia 10 de junho e reuniu 165 inscrições, incluindo 142 trabalhadores vinculados ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS), mas também profissionais das áreas da saúde e educação de 42 municípios do estado da Bahia, além de outros estados como Piauí e Paraná. Esse expressivo número de pessoas interessadas na atividade evidenciou a importância de sustentar um espaço de discussão mais amplo sobre o tema que envolvam outros públicos alvo, considerando que as duas primeiras edições tiveram como foco a formação dos profissionais que atuam especificamente no SUAS e na Bahia.

 

Sendo assim, até o dia 21 de junho, estão abertas as inscrições para a 3ª edição desse encontro formativo, dessa vez intitulado “Diálogos em Biossegurança com foco na Covid-19”, também ministrado pela Enfermeira Joseneide Santos Queiroz, Docente do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRB).

 

O evento acontecerá no dia 23 de junho, das 14h às 16 horas. Pode se inscrever qualquer pessoa interessada no tema.


Luane Neves Santos e Inayara Oliveira De Santana, Docentes do (CCS/UFRB), são as responsáveis pela idealização do evento que surgiu a partir de um grupo de apoio aos psicólogos da Assistência Social de SAJ. É a Universidade Pública cumprindo seu papel de contribuir para o fortalecimento das políticas públicas e a socialização de informações que contribuam para a prevenção em saúde e o enfrentamento a pandemia do covid-19.

 

Inscreva-se aqui* (até 21 de junho)

*Quem já fez a sua inscrição não precisa refazer.


 

*O link para participação no encontro será enviado por e-mail no dia do evento e é necessário se inscrever para participar.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página