Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Lives: Utilização de plataformas digitais para atividades de ensino, pesquisa e extensão em tempos isolamento social

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 12 Junho 2020 11:40 | Publicado: Sexta, 12 Junho 2020 11:40 | Acessos: 757


Nos dias 12, 15 e 17 de junho, acontecem as lives com que falarão sobre a “Utilização de plataformas digitais para atividades de ensino, pesquisa e extensão em tempos isolamento social", sob coordenação dos professores do CCS/UFRB, Patrícia Marques e George Mariane.


Esse projeto faz parte das atividades relacionadas as ações de enfrentamento a COVID-19 e tem o objetivo de realizar encontros virtuais sobre funcionamento e aplicabilidade de algumas ferramentas digitais nas atividades de ensino pesquisa e extensão; produzir material didático no uso dessas plataformas e ferramentas para divulgar em mídia social.

As Lives serão gravadas e depois disponibilizadas no canal do Youtube do Grupo CRIAI.

Contexto:
No contexto atual de isolamento social devido pandemia provocada pelo Sars-Cov-2 (COVID-19), o uso de tecnologias digitais para comunicação se tornou intensa. Essas ferramentas têm sido utilizadas não apenas para manutenção de contatos pessoais, mas no processo de trabalho. O homeoffice transformou-se em atividade de alguns para da maioria, inclusive transformando paradigmas no campo do ensino pesquisa e extensão.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página