Eleição para o NDE de Psicologia CCS/UFRB

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 02 Julho 2020 09:52 | Publicado: Quinta, 02 Julho 2020 08:52 | Acessos: 550

- Edital

- Cronograma

- Inscrição

- Homologação das Inscrições

- Eleição (votação dias 06 e 07/07)

- Resultado

A Coordenadora do Colegiado do Curso de Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Ana Flávia Santana, torna público o presente Edital de Eleição para preenchimento de 01 (uma) vaga para membro do NDE.

Para se candidatar é necessário ser membro do corpo docente do Curso de Graduação em Psicologia da UFRB; possuir regime de trabalho de tempo parcial ou integral e não ser membro desta Comissão Eleitoral.

As inscrições dos(as) candidatos(as) serão realizadas através do preenchimento do formulário on-line  ( https://forms.gle/wSmxzYmg6vvHcGQA9 )

As inscrições devem ser feitas através do e-mail institucional e as inscrições serão realizadas no período de 29 de junho de 2020 a 01 de julho de 2020 às 17h.
Na inexistência de inscrição, será reaberto novo prazo de inscrição no período de 05 de julho de 2020 a 07 de julho de 2020 às 17h.

A homologação das inscrições será divulgada nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso de Psicologia até às 18h do dia 02 de julho de 2020. No caso de reabertura das inscrições, a homologação das inscrições será divulgada nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso de Psicologia até às 18h do dia 08 de julho de 2020.

A eleição ocorrerá nos dias 06 de julho de 2020 (período contínuo) e 07 de julho de 2020 (até às 17h) através de preenchimento de formulário on-line disponível  em https://forms.gle/BUFnbZMTJSoE6dmU9

O voto deve ser efetuado através da utilização do e-mail institucional e estão aptos a votar todos os membros do corpo docente do Curso de Graduação em Psicologia da UFRB.

O resultado do processo eleitoral será divulgado nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso de Psicologia até às 18h do dia 08 de julho de 2020.

Para mais informações consulte o Edital

- Edital

- Cronograma