Eleição para o Colegiado de Medicina - 2020

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 27 Julho 2020 07:22 | Publicado: Segunda, 27 Julho 2020 07:22 | Acessos: 687

- Consulte aqui o Edital

- Homologação das Inscrições

- Resultado da Eleição

- Resultado Final

O Colegiado do Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o edital de Eleição para preenchimento de 03 (três) vagas para membro efetivo do Colegiado.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 13 de julho de 2020, preenchendo o anexo I do edital, anexando um documento de identificação digitalizado e enviando para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A homologação das inscrições será divulgada no site do CCS, nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso até às 17h do dia 17 de julho de 2020

A eleição ocorrerá nos dias ocorrerá nos dias 20 de julho de 2020 (período contínuo) e 21 de julho de 2020 até as 23:59h através de preenchimento de formulário on-line que será enviado via e-mail institucional a todos os docentes, devendo o(a) eleitor(a) estar logado no e-mail institucional no momento da votação.

Estão aptos a votar todos os membros do corpo docente do Curso Professores do quadro permanente da UFRB que ministram componente(s) curricular(es) no Curso de Graduação em Medicina.

O resultado do processo eleitoral será divulgado no site do CCS, nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso até às 17h do dia 27 de julho de 2020.

Consulte aqui o Edital