Escrito por Anderson | Criado: Terça, 08 Setembro 2020 10:12 | Publicado: Terça, 08 Setembro 2020 10:12 | Acessos: 500

Até o dia 22 de setembro, estão abertas as inscrições para a 5ª edição do “Ciclo de Formação Virtual para os Profissionais da Assistência Social/SAJ”. O evento acontecerá no dia 24 de setembro, das 15:30 às 17:30. Pode se inscrever qualquer profissional que trabalhe no Sistema Único da Assistência Social (SUAS) em Santo Antônio de Jesus, tanto na proteção social básica, quanto na proteção social especial. O tema deste encontro será O lugar da atenção às mulheres em situação de violência doméstica na Assistência Socialministrado pela Psicóloga Beatriz Brambilla, doutora em Psicologia Social, Professora e Supervisora de Estágios na PUC-SP.
Luane Neves Santos e Inayara Oliveira De Santana, Docentes do (CCS/UFRB), são as responsáveis pela idealização do evento que integra o Projeto de Extensão Quem forma quem? Estratégias de apoio e cuidado entre universidade e profissionais da política pública de Assistência Social.
É a Universidade Pública cumprindo seu papel de contribuir para o fortalecimento das políticas públicas.

Inscreva-se aqui* (até 22 de setembro)

*O link para participação no encontro será enviado no dia do evento e é necessário se inscrever para participar.