Ciclo de Formação Virtual* "Futuro em liberdade: olhares sobre os adolescentes e jovens autores de ato infracional"

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 09 Outubro 2020 09:58 | Publicado: Sexta, 09 Outubro 2020 09:58 | Acessos: 682

Até o dia 19 de outubro, estão abertas as inscrições para a 6ª edição do “Ciclo de Formação Virtual para Profissionais da Assistência Social/SAJ”. O evento acontecerá no dia 21 de outubro, das 16:00 às 18:00. Pode se inscrever qualquer profissional que trabalhe na Prefeitura de Santo Antônio de Jesus (BA) em contato com adolescentes e jovens autores de ato infracional, especialmente nas áreas da assistência social, saúde, educação, cultura e esporte.

O tema deste encontro será “Futuro em liberdade: olhares sobre adolescentes e jovens autores de ato infracional” ministrado pela Psicóloga Andréa Padovani, doutora em Psicologia, Professora e Supervisora de Estágios na Faculdade Maurício de Nassau. Luane Neves Santos e Inayara Oliveira de Santana, Docentes do (CCS/UFRB), são as responsáveis pela idealização do evento que integra o Projeto de Extensão Quem forma quem? Estratégias de apoio e cuidado entre universidade e profissionais da política pública de Assistência Social. É a Universidade Pública cumprindo seu papel de contribuir para o fortalecimento das políticas públicas.

Inscreva-se aqui* (até 19 de outubro)

*O link para participação no encontro será enviado no dia do evento e é necessário se inscrever para participar.