Encontro Aberto Virtual "Psicologia Sócio Histórica: uma perspectiva crítica em psicologia"

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 26 Novembro 2020 09:36 | Publicado: Quinta, 26 Novembro 2020 09:36 | Acessos: 646

No dia 09 de dezembro, às 10h, acontecerá o primeiro Encontro Aberto do Grupo de Estudos “Psicologia Sócio Histórica: epistemologia, teoria e método”.  O objetivo do evento é compartilhar com a comunidade acadêmica um espaço de trocas e reflexões relacionadas à Psicologia Sócio Histórica.

Teremos como convidada a professora da PUC-SP e presidente do Instituto Silvia Lane, Ana Mercês Bahia Bock.

O evento é uma ação promovida no âmbito do Grupo de Estudos “Psicologia Sócio Histórica: epistemologia, teoria e método”, composto pelos professores do curso de Psicologia da UFRB Luane Santos, Inayara Oliveira, Willian Tito e Marcelo Fonseca; e pelas estudantes Emily Ferreira, Evelin Sales, Joyce Dantas e Thayná Stelman.

A transmissão do encontro será via Youtube do CCS UFRB.

Agende/assista aqui

Não é necessária inscrição prévia. Haverá certificação para os participantes.

Participe!