Processo Seletivo para Agentes do PNAE 2020 - Nutricionista

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 04 Dezembro 2020 16:55 | Publicado: Sexta, 04 Dezembro 2020 16:55 | Acessos: 2521

- Edital

- Ficha de avaliação curricular

Divulgação do resultado da 1ª Fase

- Resultado preliminar

A Coordenação do Projeto Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar – FNDE/UFRB (CECANE- UFRB), através da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão – FAPEX, contratada pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o edital referente à seleção de profissional autônomo (Nutricionista), para prestar serviços de consultoria técnica especializada, com experiência na área de Nutrição e Alimentação Escolar para atuação na realização de produto relacionado ao levantamento da demanda da alimentação escolar e da produção da agricultura familiar no âmbito da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os selecionados desenvolverão suas atividades em Santo Antônio de Jesus/BA, com possibilidade de viagens para municípios do Estado da Bahia, de acordo com a evolução da pandemia e orientações de autoridades pertinentes sobre medidas de distanciamento social e mobilidade.

No total serão classificadas 6 (seis) vagas para nutricionistas, sendo 02 (duas) vagas para contratação imediata e 4 (quatro) vagas para cadastro reserva.

A vigência do contrato para a realização das atividades de campo será de 06 meses, a partir da data de assinatura do contrato de prestação de serviços de pessoa física, podendo ser estendida no prazo, mas não no escopo, apenas para o fim de conclusão das atividades previamente contratadas. Este prazo é previsto e pode sofrer alterações em virtude das demandas do Projeto.

Para participar da seleção é obrigatório ter diploma ou declaração de conclusão de curso de nível superior em Nutrição, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), no momento da assinatura do contrato; ter registro profissional no Conselho de Classe correspondente; possuir experiência comprovada em ensino, pesquisa e extensão na área de Alimentação Escolar e/ou Segurança Alimentar e Nutricional; ter disponibilidade para viagens de média/longa duração (condição dependente da situação de segurança sanitária).

Inscrições

As inscrições são gratuitas e ocorrerão entre os dias 07 e 10 de dezembro de 2020, até às 23h59m. Para realizá-la, os candidatos deverão enviar os documentos solicitados* para o e-mail: formaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Documentos solicitados:

a. Ficha de inscrição devidamente preenchida;

b. Diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso de nível superior, em Nutrição, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);

c. Documento oficial de identidade para brasileiros;

d. Habilitação profissional devidamente registrada no Conselho correspondente;

e. Prova de quitação com o serviço militar, para brasileiros;

f. Currículo Lattes atualizado com comprovantes;

g. Plano de trabalho com descrição de metodologia para realização dos três produtos previstos no item 4.2 do edital;

h. O candidato que possuir vínculo com outra(s) instituição(ões) da Administração Pública deverá demonstrar que o seu cargo público admite acumulação, nos termos do art. 37, XVI, da Constituição Federal de 1988, desde que não haja impedimento de qualquer outra ordem. (Anexo 02 do edital).

A qualquer tempo, poderão ser anuladas a inscrição, a participação no processo seletivo e a contratação do candidato, desde que seja verificada irregularidade em qualquer uma das etapas.

Saiba mais aqui no Edital

Ficha de avaliação curricular