III SEMINÁRIO ESTUDANTIL/REENCÔNCAVO 2010.2

Escrito por Leomar | Criado: Segunda, 09 Agosto 2010 05:04 | Publicado: Segunda, 09 Agosto 2010 05:04 | Acessos: 2869

Compromisso social & Mercado de trabalho

“Desafios para o profissional de Saúde”

Este ano, a 3ª Edição do Seminário Estudantil acontece concomitantemente à realização do Reencôncavo 2010.2, onde a temática escolhida para os dois eventos se intitula: “Compromisso social & Mercado de trabalho: desafios para o profissional de Saúde”. Os eventos acontecerão entre os dias 23, 24 e 25 de agosto no Centro de Ciências da Saúde em Santo Antônio de Jesus e objetiva recepcionar os novos alunos ingressantes no CCS (foco do Reencôncavo) enquanto no Seminário Estudantil intenta-se discutir todas as formas e tipos de produção e atividades desenvolvidas no âmbito da UFRB, tais como pesquisa, extensão, estágios, ações afirmativas, etc. A singularidade do seminário desse ano é justificada pelo fato de que no final do semestre de 2010.2 teremos as primeiras turmas de egressos de nosso centro (enfermagem e nutrição). Dessa forma estaremos discutindo de que  maneira o profissional formado na UFRB se compromete socialmente e também quais as perspectivas e desafios que o mesmo enfrentará no mercado de trabalho atual. Os inscritos no evento poderão participar das diversas atividades propostas tais como minicursos, palestras, mesas-redondas, oficinas, apresentações de trabalho e atividades artísticas, tal como o BAFF (Bahia Afro Film Festival), onde serão exibidos uma série de curta-metragem com a temática afrodescendente. As inscrições para o evento como um todo e também para os mini-cursos e oficinas oferecidos começam dia 09 e vão até dia 20 de agosto, devendo ser feitas via e-mail a partir da ficha de inscrição anexada à programação geral do evento. Aqueles que quiserem apresentar trabalhos deverão submetê-los (de acordo com as orientações expostas neste site) entre os dias 09 a 13 de agosto. Esperamos por vocês!!!

[rokdownload menuitem="64" downloaditem="231" direct_download="true"]Apresentação e Critérios para Inscrição[/rokdownload]

[rokdownload menuitem="64" downloaditem="241" direct_download="true"]Programação Final[/rokdownload]