Eleição para o Colegiado da Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade - Resultado

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 16 Março 2021 14:08 | Publicado: Quinta, 18 Março 2021 09:25 | Acessos: 601

- Edital

- Inscrições (17/03/2021)

- Homologação das Inscrições

- Resultado

O Colegiado do Curso de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o Edital de Eleição para preenchimento de 02 (duas) vagas para membro efetivo deste Colegiado.

DOS REQUISITOS PARA REGISTRO DE CANDIDATURAS

1. Ministrar aula em componente(s) curricular(es) do Curso de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade;

2. Não ser membro de outro Colegiado de Curso de Pós-Graduação da UFRB;

3. Não ser membro desta Comissão Eleitoral.

DO LOCAL E PERÍODO DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições dos(as) candidatos(as) serão realizadas no preenchimento do formulário on-line disponível https://forms.gle/CsyhA7HUpVEDm9uK6.

2. As inscrições serão realizadas no dia 17 de março de 2021.

3. Na inexistência de inscrição, será reaberto novo prazo de inscrição: dias 18 a 19 de março de 2021, até as 12h.

DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

1. A homologação das inscrições será divulgada nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do curso até às 12h do dia 18 de março de 2021.

2. No caso de reabertura das inscrições, a homologação das inscrições será divulgada nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso até às 10h do dia 21 de março de 2021.

DA HOMOLOGAÇÃO E DA IMPUGNAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

1. Os recursos referentes ao indeferimento e à impugnação das inscrições deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 12h do dia 19 de março de 2021.

2. Os resultados referentes às análises dos recursos serão divulgados, pela Comissão Eleitoral, até às 17h do dia 19 de março de 2021.

3. No caso de reabertura de inscrições, os resultados referentes às análises dos recursos serão divulgados, pela Comissão Eleitoral, até às 17h do dia 22 de março de 2021.

DO MANDATO

1. Conforme disposto no Art. 19 da Resolução CONAC 20/2014, “o Coordenador, o Vice-Coordenador, o representante estudantil e os demais membros do colegiado de um curso permanente terão mandatos de 2(dois) anos”.

DA ELEIÇÃO

1. Ocorrerá no período de 20 de março de 2021 até às 12h do dia 22 de março de 2021 através de preenchimento de formulário on-line disponível em https://forms.gle/pnkdfM5VTBMzhL2d8.

2. Estão aptos a votar todos os membros do corpo docente do Curso de Residência Médica em Medicina de Familia e Comunidade.

3. O voto é livre.

4. Cada docente/eleitor(a) votará em um docente para cada vaga ativa.

5. Quando houver mais candidatos do que vagas, o candidato com maior número de votos será eleito.

6. No caso de empate serão considerados eleitos os candidatos que atenderem aos seguintes critérios classificatórios:

• Maior titulação;

• Maior tempo na instituição;

• Pessoa com maior idade.

7. No caso de reabertura de inscrições, a eleição ocorrerá nos dias 23 de março de 2021 (período contínuo) e 24 de março de 2021 (até às 12h) através de preenchimento de formulário on-line disponível em https://forms.gle/pnkdfM5VTBMzhL2d8.

DA APURAÇÃO

1. A apuração dos votos será realizada pelos servidores que compõem a comissão eleitoral.

2. A comissão fará a contagem dos votos em reunião que será realizada no dia 22 de março de 2021 (até às 17h) através de vídeo conferência.

3. No caso de reabertura de inscrição, item 3.3, a contagem será realizada no dia 24 de março de 2021 (até às 17h) através de vídeo conferência.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

1. O resultado do processo eleitoral será divulgado nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso no dia 22 de março de 2021 (após às 17h).

2. No caso de reabertura de inscrição, item 3.3, o resultado do processo eleitoral será divulgado nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso até às 12h do dia 25 de março de 2021.

Saiba mais no Edital.