Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 17 Março 2021 10:39 | Publicado: Quarta, 17 Março 2021 13:13 | Acessos: 643

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) por meio do componente CCS688: Biointeração II, promove o "1º Webinário de CCS688-Biointeração II: Saneamento básico - Ecologia Médica de uma Pandemia: ressignificando as ações humanas sobre o meio ambiente e saúde".

A atividade acontece no dia 19 de março, sexta-feira, das 13:30h às 15 horas, via YouTube do CCS e tem como palestrante o Professor Dr. Artur Gomes Dias Lima (Professor Adjunto da Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública - EBMSP e Professor Pleno da Universidade do Estado da Bahia - UNEB).

Agende/Assista aqui

(19 de março, das 13:30h às 15 horas)