Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Edital para Transferência Externa, Rematrícula e Portador de Diploma - UFRB

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 17 Março 2021 13:49 | Publicado: Quarta, 17 Março 2021 13:54 | Acessos: 1360

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, torna pública a abertura de seleção para o preenchimento de VAGAS OCIOSAS dos cursos de Graduação por meio de Transferência Externa, Rematrícula e Portador de Diploma, para ingresso no semestre 2020.2.

Para o Centro de Ciências das Saúde - CCS, há vagas paras os cursos de Enfermagem, Nutrição e Psicologia. (Ver anexo do I do Edital)

 

Dos requisitos para inscrição

- Rematrícula(RE)-Ter sido estudante de curso de graduação da UFRB com vínculo ativo até o semestre 2019.2 e que pretenda reintegração no mesmo curso.

- Portador de Diploma (PD) –Diplomados(as) em curso de graduação reconhecido pelo MEC, conforme art. 12 do Regulamento de Ensino de Graduação.

- Transferência Externa (TE) -Ser estudante vinculado(a) a curso de graduação legalmente autorizado, ou reconhecido de outra instituição de ensino superior (IES), pública ou privada, que pretenda transferir o vínculo para o mesmo curso ou curso afim da UFRB, conforme as áreas de conhecimento da CAPES.

Da inscrição

A inscrição será gratuita e realizada somente via INTERNET, no período de 13 a 19/04/2021. Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá:

a)Acessar o endereço eletrônico de Processos Seletivos da UFRB: www.ufrb.edu.br/prosel/

b)Inserir corretamente os dados e escolher a forma de ingresso e curso;

c)Fazer o uploaddos documentos necessários de acordo com a forma de ingresso escolhida em formato ‘pdf’,conforme Anexo II.

d)Clicar no botão “Confirmar Inscrição” e imprimir ou salvar o comprovante de Inscrição.

Confira o cronograma

 

Saiba mais informações e tire suas dúvidas aqui

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página