A série de Podcasts "Papo Seguro" está de volta!

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 08 Abril 2021 11:25 | Publicado: Quinta, 08 Abril 2021 11:25 | Acessos: 410

A partir do dia 12 de abril, a série "Papo Seguro", promovido por uma equipe de professoras da UFBA e da UFRB, está de volta com muito conteúdo de qualidade, dialogando e trazendo informações úteis e importantes sobre Alimentação, Nutrição e Saúde.

Confira o recado das professoras:

Olá! Somos uma equipe de professoras da Escola de Nutrição das Universidades Federal da Bahia e Federal do Recôncavo da Bahia e estamos aqui para convidá-los a nos acompanhar nesse canal e desejar Saúde a todos, principalmente nesse momento tão difícil pelo qual estamos passando, de pandemia da COVID 19. Por entender que Saúde e Nutrição andam juntas, nós, professoras da UFBA e da UFRB, nos sentimos com a responsabilidade de colaborarmos com a população, dialogando e trazendo informações úteis e importantes sobre Alimentação, Nutrição e Saúde. Através dessa rede de comunicação, em parceria com rádios da capital e interior da Bahia, queremos chegar até você que deseja nutrir o corpo e a alma. E é por isso que nesse ano de 2021, com muita alegria, estamos de volta com mais uma edição do Projeto Papo Seguro. A partir do dia 12 de abril, não percam, estaremos aqui falando pra vocês de novos temas, a exemplo da saúde mental e nutrição, vegetarianismo, novas preparações culinárias e saudáveis, rotulagem de produtos, autocuidado e tantos outros temas de fundamental importância para nossa saúde. Então pessoal, esperamos vocês aqui toda semana com o nosso Papo Seguro. Um grande abraço e até lá.