Eleição para o Colegiado de Medicina - 2021 - Resultado Final

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 05 Maio 2021 09:42 | Publicado: Segunda, 31 Maio 2021 08:49 | Acessos: 751

- Edital

- Inscreva-se aqui (Inscrições prorrogadas - 14 à 17 de maio)

- Homologação das Inscrições

- Votação (21 à 24 de maio)

- Resultado (Os recursos referentes ao resultado da eleição poderão ser enviados para o email comissaocolegiado2021@gmail.com, até às 23:59h do dia 27 de maio de 2021 e a análise dos mesmos e a listagem com o resultado final serão divulgadas, pela Comissão Eleitoral, até às 23:59h do dia 28 de maio de 2021.)

- Resultado Final

O Colegiado do Curso de Graduação em Medicina da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o presente Edital de Eleição para preenchimento de 11 (onze) vagas para membro efetivo deste Colegiado.

DOS REQUISITOS PARA REGISTRO DE CANDIDATURAS

- Professores do quadro permanente da UFRB que ministram componente(s) curricular(es) no Curso de Graduação em Medicina;

- Não ser membro de outro Colegiado de Curso de Graduação da UFRB;

- Não ser membro da Comissão Eleitoral.

DO LOCAL E PERÍODO DAS INSCRIÇÕES

- As inscrições dos(as) candidatos(as) serão realizadas por via eletrônica, através do preenchimento de formulário do Google forms, disponível aqui;

- As inscrições serão realizadas no período de 04 a 10 de maio de 2021, até às 23:59h;

- Na inexistência de inscrição suficiente para o número de vagas, será reaberto novo prazo de inscrição entre os dias 14 a 17 de maio de 2021, até às 23:59h.

DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

- A homologação das inscrições será divulgada no site do CCS <www.ufrb.edu.br/ccs> e por e-mail aos docentes até às 17h do dia 11 de maio de 2021;

- No caso de reabertura das inscrições, a homologação das inscrições será divulgada no site do CCS <www.ufrb.edu.br/ccs> até às 17h do dia 18 de maio de 2021.

DA ELEIÇÃO

- Ocorrerá a partir de 00:01 do dia 14 de maio de 2021 até as 23:59h do dia 17 de maio 2021, através de preenchimento de formulário on-line que será enviado ao e-mail institucional de todo(a)s docentes, devendo o(a) eleitor(a) estar logado no e-mail institucional no momento da votação.

- Estão aptos a votar todos(as) os(as) docentes efetivos que ministram aulas no Curso de Graduação em Medicina.

- O voto é livre e secreto (tendo acesso ao e-mail/formulário online, para contagem dos votos, apenas a Comissão Eleitoral).

- Cada docente/eleitor(a) votará para até 11 (onze) docentes conforme lista de candidatos homologados.

- Quando houver mais candidatos do que vagas, o(s) candidato(s) com maior número de votos será(ão) eleito(s).

- No caso de empate serão considerados eleitos os candidatos que atenderem aos seguintes critérios classificatórios:

1 - Maior titulação;

2 - Maior tempo na instituição;

3 - Pessoa com maior idade.

- No caso de reabertura de inscrições, conforme item 3.3, a eleição ocorrerá das 00:01 do dia 21 de maio de 2021 até as 23:59h do dia 24 de maio 2021, através de preenchimento de formulário on-line que será enviado ao e-mail institucional de todo(a)s docentes, devendo o(a) eleitor(a) estar logado no e-mail institucional no momento da votação.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

- O resultado final do processo eleitoral será divulgado, no site do CCS <www.ufrb.edu.br/ ccs> e por e-mail aos docentes, até às 17h, do dia 19 de maio de 2021.

- No caso de reabertura de inscrição, o resultado do processo eleitoral será divulgado no sítio do CCS <www.ufrb.edu.br/ ccs> e por e-mail pelo Colegiado do Curso, até às 17h, do dia 26 de maio de 2021.