Oportunidade de Estágio Extracurricular para discentes de Psicologia da UFRB - Resultado

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 01 Junho 2021 09:46 | Publicado: Terça, 15 Junho 2021 13:46 | Acessos: 768

- Resultado final do processo seletivo

Estão abertas, no período de 31/05 a 04/06/2021, as inscrições para o Processo Seletivo para o Estágio Extracurricular em parceria com a Secretaria de Educação do município de Amargosa, através do projeto Rede Acolher.

O Projeto Rede Acolher foi criado pela Secretaria Municipal de Educação de Amargosa com vistas a promover ações voltadas à saúde emocional e física dos profissionais que atuam na Educação Infantil. Entretanto, neste momento de pandemia, o Projeto será ampliado para atender aos demais profissionais da educação, alunos e seus familiares de modo a ofertar apoio psicológico e orientações profissionais para o enfrentamento das dificuldades impostas pela pandemia da COVID-19.

Serão disponibilizadas 12 vagas, para atuação em regime home office 30h semanais (6h diárias), com previsão de início em julho de 2021. A bolsa terá o valor de R$ 900,00. Podem participar da seleção estudantes do Curso de Psicologia da UFRB matriculados a partir do 8º semestre.

Para a inscrição, os interessados deverão encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. as seguintes informações:

- Nome completo e número de matrícula;

- E-mail e contato telefônico e WhatsApp;

- Histórico acadêmico atualizado.

Os inscritos serão contatados para processo seletivo a partir do dia 07/06.